
A localidade posterior das coxas é um dos 3 grandes grupos musculares que adicionam a porção posterior das pernas. Logo, quem deseja ter pernas musculosas e bem determinadas, não pode deixar de acrescentar exercícios para posterior de coxa em seu treino. E são justamente alguns exercícios para posterior de coxa que nós iremos conhecer na relação a acompanhar, que não foi organizada em ordem de eficiência ou preferência.
Além de ser um dos principais exercícios para posterior de coxa, esta vertente do levantamento terra aciona os quadríceps, os antebraços, os glúteos, a lombar, a localidade médias das costas e o trapézio de forma secundária. Classificado como muito bom, ele obteve a nota 9,cinco no website Body Building. Como fazer: posicionar-se em pé, segurando uma barra de pesos próxima às canelas.
Os pés precisam estar diretamente abaixo dos quadris e ligeiramente voltados pra fora. Sendo assim, abaixar-se até a barra, com a coluna numa extensão completa, formando um ângulo com as costas que permita que os ombros fiquem posicionados em frente a barra e que as costas fiquem o mais vertical possível. O próximo passo consiste em se movimentar pelo chão por intermédio da fração da frente dos calcanhares.
Bem como classificado como excelente, o exercício é composto e de força.
Subir a barra ao mesmo tempo em que mantém as costas na formação de um ângulo permanente. Transportar os joelhos para fora lateralmente como maneira de fazer com que eles fiquem fora do caminho da barra. Depois que a barra ir pelos joelhos, completar o levantamento ao dirigir os quadris em direção à barra até que os joelhos estejam completamente estendidos. Bem como classificado como excelente, o exercício é composto e de força. Ele atinge os posteriores das coxas de forma importante, mas, ainda trabalha secundariamente os glúteos e a localidade lombar. Como fazer: em pé, com os braços ao lado do corpo, segurar um kettlebell com uma das mãos.
Apoiar só uma das pernas no chão, que deve ser a do mesmo lado do braço com o qual a carga é segurada. O joelho da perna que saiu do chão deve ser dobrado, como na primeira imagem. detophyll funciona Então, dobrar-se pelos quadris, abaixar a carga e aumentar a perna que não está apoiada no chão atrás do organismo, pela horizontal como maneira de conservar o equilíbrio. Prosseguir a descer o kettlebell até que você esteja numa posição paralela ao chão e o peso encoste no chão. Enfim, retornar à localização inicial e fazer o exercício com o outro lado do organismo.
- É um antioxidante natural, por isso socorro seus músculos a amadurecer,
- Meio mamão papaia baixo
- Gastroplastia Vertical Bandada (Cirurgia de Mason)
- nove- Cinco Alimentos que Destroem Gordura e 2 Alimentos para PARAR de comer
- ½ abacate
A rosca de perna é um movimento clássico do fisiculturismo que trabalha os posteriores das coxas de maneira isolada. Teu grau de dificuldade é estreante e ele assim como foi classificado como fantástica no website Body Building. Ao fazer o exercício, é necessário tomar cuidado com a quantidade de peso selecionada. A carga não poderá fazer você balançar ou sacudir, que isso talvez pode causar lesões nos posteriores das coxas e na localidade lombar.
Como fazer: antes de tudo, recomenda-se escolher uma máquina inclinada (angular) em detrimento de uma reta, visto que a posição inclinada aciona mais os posteriores das coxas do que a reta. Ajustar a alavanca do instrumento conforme a tua altura e deitar-se de bruços com o acolchoado da alavanca na divisão de trás das pernas, alguns centímetros abaixo das panturrilhas. Manter o tronco reto no banco, certificar-se de que as pernas estejam inteiramente estendidas, agarrar as alças laterais do instrumento e deixar os dedos dos pés retos. Exalar o ar sempre que levanta as pernas o máximo que consegue, entretanto, sem afastar a fração superior das pernas do acolchoado.
Ao chegar pela posição de contração total, segurar por um segundo. Depois, inalar o ar e devolver as pernas ao posicionamento inicial. De nível intermediário, este exercício de força trabalha os músculos posteriores das coxas de forma principal e atinge os glúteos de forma secundária. Como fazer: em pé, segurar uma barra de pesos na altura dos quadris. A pegada necessita ser com as palmas das mãos voltadas para miúdo, os ombros necessitam estar para trás, as costas arqueadas e os joelhos ligeiramente dobrados.
Abaixar a barra ao movimentar o bumbum pra trás o máximo que conseguir. Manter a barra próxima ao corpo, a cabeça apontando pra frente e os braços para trás. Se fizer corretamente, você atingirá a amplitude máxima da flexibilidade dos seus posteriores das coxas logo abaixo dos joelhos. Cada movimento mais profundo que isso será de compensação e necessita ser evitado. Ao voltar pela cota baixa da amplitude de movimento, retornar à posição inicial, conduzindo os quadris para frente pra ficar na localização em pé. Com um nível de complexidade intermediário, esta modificação do levantamento terra é feita com uma figura ampla e tira porção da carga exercida a respeito as costas e transfere pros quadris.
Isso é ótimo para o desenvolvimento dos posteriores das coxas e dos glúteos e faz com que possa ser menos difícil preservar a posição correta ao longo do exercício. Como fazer: carregar uma barra com o peso ideal e colocá-la detophyll funciona no chão. Posicionar-se próximo à barra de modo que ela cruze o meio de seus pés, que necessitam estar posicionados de forma bastante ampla, perto das anilhas da barra. Dobrar-se pelos quadris para segurar a barra como pela primeira imagem.
A pegada poderá ser de gancho, pronada ou mista (com uma palma voltada para cima e a outra para nanico). Os braços devem permanecer diretamente abaixo dos ombros dentro das pernas, que devem continuar numa distância ampla conforme a primeira figura exibe. Relaxar os ombros, tomar fôlego e abaixar os quadris, investigando pra frente e mantendo o peito para cima.